Jose Roberto
Austeridade, responsabilidade, hombridade e dignidade são palavras que deveriam existir sempre entre certos dirigentes amadores que limpam os cofres dos clubes ocasiões de seus respectivos mandatos. Cadeia seria pouco para este tipo de gente.
em Bate-Papo da Torcida > O sentimento que você tem eu tenho também!
Em resposta ao tópico:
Não sei explicar o quão ruim foi o sentimento que passou em mim quando o rival ganhou sua segunda Libertadores, mas logo a ferida foi estancada pelo vexame no mundial (nunca serão). E agora os caras estão em mais uma final.
Se você se diz Corinthiano de alma e não se incomoda com isso, é pq tem alguma coisa errada.
O que deixa a fiel torcida mais indignada, é saber que não faz sentido existir 2 ou 3 clubes dominando o futebol brasileiro e não vermos o Corinthians entre eles. A proporção que esse clube tem é de se tornar o maior da América, mas infelizmente estamos sofrendo o reflexo de uma administração muito questionável. Até aqui, pelo que parece, o Duílio está indo na contramão dessa tal administração questionável, mas a sujeira que deixaram ainda é grande.
O rival vendeu a cadeira de presidência pra patrocinadora, o dinheiro do mecenas está dando resultados do lado de lá. O Corinthians não precisa disso, é um gigante que pode andar com as próprias pernas. Mas precisa de profissionais sérios no comando.
Não importa o quanto a diretoria esteja acertando, a torcida tem que ser oposição, tem que questionar, tem que incomodar, tem que fazer barulho. O Corinthians no topo da América não deve ser surpresa, deve ser natural.
Do mais, não tenho dúvida de que esse nosso domínio vai chegar, o Corinthians não cabe no buraco que tentaram colocar, e com toda essa sujeira, ainda está equacionando e pagando as dívidas. Imagina quando, por exemplo, o estádio estiver quitado, imagina esse dinheiro comprometido ficando livre pra investimento no futebol. É inevitável. A questão que fica é, quanto tempo pra isso? A administração atual e as futuras irão dizer.