O que me incomoda não é e o pênalti medíocre
O que mais me deixa incomodando é que já são 36 minutos de jogo e um total de 0 chutes a gol contra a poderosa defesa do Bahia. Não foi citado nada até agora só passinhos de lado.porem vou apoiar até o fim.
119 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



