Rapaz paulinho vai ter
Que corre em Porq cantillo abraço essa@vaga com a alama
1.758 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que corre em Porq cantillo abraço essa@vaga com a alama
1.758 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mano Paulino e titular em qualquer time do Brasil, tem como não gente
Publicidade
Cantillo jogou super bem os dois jogos... Mas... PAULINHO... é outra categoria de jogador. Premier League, Barcelona, Copa do Mundo. Tá no mesmo nível do RA.
Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, Paulista...
Tem muito campeonato da pra todo mundo jogar...
Publicidade
Precisamos de uns 14 jogadores com status de titular
Da pra jogar os dois no meio e em alguns jogos revezarem, ora joga Renato, ora joga Giuliano, ora joga os dois e deixa Paulinho no banco, ora joga os 4 no meio e 2 atacantes
Temporada grande, muitos jogadores acima dos 30, terá um revezamento sem perder a qualidade
Vamos ganhar tudo ano que vem, amém
Acho que o Paulinho infelizmente entra no lugar do GP...
Infelizmente... Não é o que eu faria, mas é o que eu acho que vai acontecer