Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Essa foi para o meu pai! Te amo meu velho!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de JOHNNY

Ranking: 3.776º

Johnny 772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2021 às 09:00
Por JOHNNY ALBERTO CESAR (@jonilu)

Ontem foi o dia mais triste da minha vida, perdi meu verdadeiro amigo aqui na terra, meu Pai, sempre que precisei ele estava lá ao meu lado para me ajudar no que era preciso, agora já não sei para quem vou ligar quando precisar, Pai bateria descarregou vem me socorrer aqui, e logo lá estava ele, vai ser difícil sem você.

Ontem quando nosso Timão tomou o gol eu pensei, hoje não Corinthians, hoje temos que ganhar, meu pai que torceu, sofreu, mudava de canal quando o Timão estava perdendo, hoje não pode perder, no dia do seu enterro essa vitória será para ele, que com certeza quando eu ligar ele iria falar, coringão ganhou em filho.

Te amo eternamente Pai!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mario Ricardino Csapo

Ranking: 648º

Mario 4.439 posts

@marinho.fiel em 06/10/2021 às 12:59

Força, irmão. Eu sei bem o que você está sentindo. Meu pai morreu há muitos anos, mas de uma maneira abrupta, repentina, durante uma conversa com minha mãe. Dói demais, mas essa intensidade de dor que você sente agora, vai passar. Pode acreditar. A vida fica diferente, como é pra mim há mais de duas décadas.

Mas isso que você sente agora vai mudar. Vai se transformar em boas lembranças, em risada, em saudade que não dói. Pode acreditar.

Pra finalizar, que bom que a vitória foi conquistada.

Uma boa homenagem a seu maior amigo.

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 1.914º

Carlos 1.707 posts

@caduzl em 06/10/2021 às 22:32

Mano, meus sentimentos! De todo o meu coração!
Eu perdi o meu pai há 3 anos e sei como é um momento difícil! Muita força pra você aí e que Deus conforte o coração de vocês todos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Avelino Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 5.178º

Avelino 504 posts

@avelinojunior em 07/10/2021 às 11:23

Galera, esse fórum é uma das melhores coisas que eu tenho em minha vida. Tem seus dias ruins, de muitas críticas, de discussões... Mas é aqui que tem essas histórias que fazem feliz!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 06/10/2021 às 23:55

Meus pêsames!

Mas dá onde ele estiver, vai estar te ajudando de alguma forma!

Foto do perfil de Denis Estevam Dias Dante

Denis 137 posts

@denisdante em 06/10/2021 às 23:43

Perdão irmão, comecei a ler seu relato e estou chorando. Vou lhe contar um momento da minha vida. O ano era 2000 eu vivia uma dependência de cocaína que perdurava por 3 anos. Mas eu era muito viciado. Um dia ao chegar em casa depois de 5 dias sumido e todos a me procurar. IIML e tudo o mais, eu em um momento de lucidez percebi que não só esava acabando com minha vida, mas principalmente com a dos meus pais. Naquele dia resolvi parar esse ano esta fazendo 21 anos que nunca mais usei. 1 semana após essa decisão, meu pai (meu amigo, irmão e parceiro) iria passar por uma cirurgia complicada, lembro de estar em um churrasco na casa de amigos eu ali calado e todos preocupados, pensando que era crise de abstinencia e eu começo a chorar e falo #$!@% segunda meu pai irá passar por uma cirurgia super delicada e qual a última imagem que deixo pra ele, que o filho é um b**** de um viciado. Eu prometi que se tudo ocorresse bem eu iria viver para que ele se orgulhasse do filho. Tudo deu certo ele continua vivo e continuamos irmãos, hoje sou pai e me espelho em como ele me criou. TE AMO VÈIÃO.

Brother tento imaginar quão difícil será, mas pense que se existe saudade é porque foi maravilhoso, honre sempre ele e quando tiver filho seja igual.

Que papai do céu lhe conforte e que receba seu amado pai.

Ps desculpa pelo longo texto

Publicidade

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.282º

Huudy 2.468 posts

@huudy em 06/10/2021 às 22:31

Poxa cara, forças aí irmão
Deve ser triste demais a perca de um pai
Que Deus conforte seu coração e saiba que ele está em um bom lugar olhando por você

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 864º

Gabriel 3.520 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 06/10/2021 às 22:07

Força ai irmão. Perdi meu pai, corinthiano graças a Deus, em 2001 quando eu tinha 10 anos, a vida não é mais a mesma infelizmente, para mim que era muito novo não pude tê-lo fisicamente presente em muitos momentos importantes da minha vida (formatura, casamento e agora meu filho nasceu).

Nesse tempo eu sempre lembro de uma história que já contei aqui, meu pai gostava do Ronaldo, mas depois que ele machucou o joelho ele só se referia ao Ronaldo como 'bichado'... Se meu pai estivesse vivo teria visto o Ronaldo dar a volta por cima, ganhar uma Copa do Mundo e ainda ser campeão com nosso Corinthians.

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 1.869º

Hugo 1.740 posts

@hugo.leonardo26 em 06/10/2021 às 21:52

Sinto muito, irmão.

Passei por isso 7 anos atrás.

Abrace sua fé e segue a caminhada firmão aí, mano...!

Foto do perfil de Tiago Tavares

Ranking: 1.699º

Tiago 1.911 posts

@tiagosccp1910 em 06/10/2021 às 21:48

Que ele descanse em paz irmão! Guarde as lembranças boas dele! Isso que levamos dessa vida