Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

" Craque Neto "

Foto do perfil de Renê

Ranking: 2.260º

Renê 1.429 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2021 às 10:00
Por Renê Lemos do Prado Neto (@cascagrossa)

Impressionante como a galera pega alguns pensamentos malucos do cara, e engrandece as asneiras que ele fala, na terça o cara falou que o Cantillo é jogador de terceira divisão, olha a loucura! Aí depois quando o mesmo estiver jogando bem, aí vai aparecer na cara de pau na TV pra pedir desculpas, igual ele sempre faz, talvez isso seja para engrandecer o GRANDE jogador que ele tanto elogía e quer empurrar NO GRITO no time que é o GRANDE Gabriel.

Essa do Aston Villa é outra pérola na minha opnião, quem assiste a liga inglesa sabe o quão forte é o time deles, fica atrás somente do big six, e dando muito trabalho pra essa galera aí, time de tradição por lá, só mostra o porque dá América, os CLUBES daqui, e as SELEÇÕES daqui não ganharem mais nem UM se quer campeonato MUNDIAL, o último a exatos NOVE ANOS, pararam no tempo se achando os melhores e a Europa só evoluiu, estão apanhando até de times locais lá igual a porcada, o patético, os cholorados, o River, e o último foi só o nosso poderoso TIMÃO, e com o Tite viu Neto!

Essa mania de perseguição dele ao Tite e a alguns jogadores que ele desaprova como os ESTRANGEIROS e os jogadores que atuam na Europa por exemplo, só mostra pra mim que ele quer só aparecer mesmo, e ele usa o CORINTHIANS como vitrine pra isso, tá certo que o Douglas Luiz não é nem um craque ainda, mas pode chegar a ser, é novo e vem jogando muita bola por lá, e sería titular fácil em QUALQUER clube da América HOJE aqui na posição dele, atua bem simplesmente na melhor liga DISPARADA do mundo, e pra mim um comentarista dizer, quem é Aston Villa? Só mostra que não está preparado para comentar sobre futebol mundial, pois não sabe nada de fora do seu quadrado que é o Brasil, um (PACHECO TOTAL) e ainda gosta de se auto intitular o melhor comentarista do Brasil, se é do Brasil Neto, então fala só de Brasil mesmo irmão, porque de fora você não sabe de nada, fica tentado colocar esses boleirinhos daqui que tiraram só passaporte pra Europa mesmo, mas não jogaram nada por lá, tipo os que ele apoia pra ir a seleção, Dudu chorão, Hulk (que foi até mais ou menos por lá) mas é da seleção do 7a1 e já está com 35 ANOS e agora esse tal Danilo da porcada aí, PIADA.

Neto foi um grande jogador SIM no passado, mas nada de CRAQUE como ele EXIGE que os caras chamem ele no programa, porque se fosse CRAQUE msm, teria brilhado com a seleção brasileira ou tería conquistado muito mais títulos, principalmente com a camisa do GIGANTE Corinthians, mas que hoje ele pensa que inventou o futebol, e sua arrogância para expressar seus pesamentos sobre o trabalho do outros, e falar o que quiser desmerecendo gratuitamente as pessoas, só me mostra muita falta de humildade e ainda fica querendo pagar de humilde, o que isso se torna ruim porque é um ídolo do maior clube do Brasil que é o Corinthians, e porque ele acaba desvalorizando jogadores da nossa própria instituição em rede nacional e muita gente o apoia ainda.

NETO! Espero jamais ver você comandado a presidência do Corinthians, porque você não tem preparo e capacidade nenhuma para tal cargo, capaz de quando o time não tiver alcançando os resultados você descer para o banco e assumir o comando técnico NA MARRA para impor suas preferências, sería uma catástrofe você comandando um clube de proporções ENORMES como é o Corinthians, tenha mais HUMILDADE cara, e pense um pouco antes de falar suas asneiras gratuitamente, pois você não é porta voz do Corinthians, Deus no livre se fosse, e RESPEITE mais as pessoas para se ter respeito também mano, que Deus te abençoe e te fassa refletir.

VAI CORINTHIANS \o/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 50º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 07/10/2021 às 10:41

Neto merece ouvir mesmo, tinha tudo para ser craque nível mundial recebeu elogio até do Puskas, só que por problemas extra campo e comer igual a um boi colocou muito da carreira a perder!

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 279º

Miguel 7.975 posts

@miguel.dos.anjos em 07/10/2021 às 10:40

O Craque Neto da Televisão fala algumas asneiras, é verdade. Mas quem assiste de verdade a Premier League sabe que esse Douglas Luiz não joga nada.

A CBF continua sendo CEF, Confederação de Empresários de Futebol.

Por fim, quem coloca entre aspas Craque Neto, nunca deve te-lo visto jogar. O cara foi craque e deixa os 'craques' da atualidade e da geração Fifa e PES no chinelo, no chinelo. E tenho dito!

Foto do perfil de Gabriel Liuti

Ranking: 2.991º

Gabriel 1.036 posts

@gabriel.liuti em 07/10/2021 às 10:40

Cara, dá pra concordar com você, mas também dá pra concordar com o Neto. Danilo vem mesmo jogando bem, Douglas Luiz é bom jogador, mas não é diferenciado também. Em outros casos o Tite também inventa demais, quem lembra de quando ele do nada tirou aquele Ismaily (sei nem como escreve) do Shaktar, levar o Taison pra copa, convocar o Fred, Gabigol, desculpa, mas esses caras não são de seleção.

Agora o Neto também querer ficar comparando jogador daqui com os da Europa é sacanagem, falar que Veiga, Pikachu (kkkk), Jair do galo, é melhor que os convocados, enaltecer tanto o gabisemgol... Ele força muito pra um futebol que está níveis abaixo da Europa.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.755 posts

@all.colatra em 07/10/2021 às 10:36

O Neto é só um babaca sensacionalista que fala o que vai dar polêmica

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 190º

Silva 9.842 posts

@hellton em 07/10/2021 às 10:28

Neste país deve ter vários talentos esperando um oportunidade e que de fato poderiam contribuir com o debate no futebol, mas quem tem programa de TV é NETO.