Buraco no meio de campo

Tem sempre um buraco no meio de campo do time, tanto pra defender quanto para atacar. Vários jogos em que isso se repete. Por isso tanta lentidão e toque de lado. Por isso os outros times ficam um tempão jogando no nosso campo com tanto espaço pra ficar tentando fazer o gol, mesmo os times ruins. Não tem tabela e triangulação, únicas jogadas são pelas pontas, ou o mosquito indo pra linha de fundo, ou o GP cortando para o meio pra tentar criar algo por ali, todo mundo já sacou isso e tão sabendo marcar. O time joga espaçado e desorganizado.

54 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X