Últimas respostas
Nada não vai nem ficar entre os noves, aí eles pesam no o que vão fazer
Cara, a verdade que por mais incompetentemente que seja o Sylvinho
O G6 vai virar G9
Porque provavelmente campeão da Copa do Brasil será o Mineiro ou Flamengo
Da Libertadores Palmeiras ou Flamengo
Da Sul Americana o Bragatino
Serão mais 3 vagas
O Sylvinho vai ganhar por competência dos outros e não por ele
Meu medo não é não ir pra Libertadores
É manterem o Sylvinho no final do ano
Vão esperar perder uma classificação pra Libertadores
Para um time que iria brigar pra não cair, sexto lugar é algo para apoiar.
Pior que o Inter é freguês com força kk
Nosso time terá de fazer muita força pra perder pra eles...