Seleção
Salve salve nação..
Porque o Cássio e Ralf não estão na seleção? O que acontece?
(Tudo bem que eu prefiro assim, afinal todo jogador nosso que vai pra seleção acaba sendo mais visado ainda e consequentemente vendido)
O que acham? Abraço Fiel
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



