Conhece a Arena? Me Ajude!

Salve família, se alguém conseguir me ajudar vou ser muito grato

Adquiri um ingresso Fielzone para o jogo da semi contra o Fluminense, para ir ao estádio do hotel que irei ficar vou de uber mesmo, eu tenho a duvida seria em relação da volta, pois após o jogo o fielzone ainda funciona por 1 hora e 30 minutos... Eu consigo pedir uber que me busque ali no estacionamento da arena? Tem algum ponto de taxi ali em volta da arena?

Pois pelo horario que vi no site o shop Itaquera já vai estar fechado as 22 horas.

VAIII CORINTHIANS!

525 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Delson #3.803

    Veja se o seu hotel está próximo de alguma das estações da rede metropolitana de transportes. Você vai gostar de andar no meio da galera.

    Vai Corinthians!

  • Mais Opções
    Sérgio #457

    Já que você vai de Uber tente marcar com ele para te levar de volta.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Willer

    Obrigado família... Vaiii Corinthians!

  • Mais Opções
    Felipe

    Sempre peço Uber quando saio do Fielzone.. Esse serviço de 1 hora e meia depois do jogo.. Sempre tem gente que trabalha na operação do estádio saindo. O esquema é pedir Uber atrás do Fielzone em frente ao patio do Metro.. Lá sempre tem viatura da GCM e Polícia.

  • Mais Opções
    Frank

    Cara vi que a maioria da galera não flagrou que você esta indo no camarote e ira sair mais tarde... Já fui no camarote umas 3 vezes em horários diferentes, estava na semi contra del valle, na hora de sair pqp a galera foi pedindo uber e ficando só eu la e os motoristas cancelando, passei um cagaço até que consegui 1 que aceitasse kkkk! Traduzindo... Tente sair junto com a galera do camarote não fique moscando

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Diego #1.459

    Quando fui na arena eu só peguei Uber para ir, na volta peguei o metrô para um lugar menos movimentado e de lá peguei o Uber.

  • Mais Opções
    Daniel #218

    Eu vi um pessoal falando de Uber. Que é tranquilo e tals.

    Cuidado.

    Eu fui ver Corinthians X Coritiba. Peguei uber até o metro carrão e fui de metro na boa. Na volta cheguei na estação carrão e pedi um uber... Depois de 6 cancelamentos desisti e fui a pé mesmo... Porque agora tem uber escolhendo viagem, e se for curta, eles não pegam.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X