Cadê o naming rights?
1.023 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1.023 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu vi um post aqui mesmo no forun do meu Timão onde o cara colocou uma entrevista do Andrés pra uma rádio onde ele falava de tudo sobre o guerreiro sobre o Tite e principalmente sobre os N.R. E ele falou que o contrato já tá feito já estava tudo pronto só faltava a tal empresa (na qual ele não deu nome) assinar e que só não tinha assinado até agora porque a empresa precisava verificar só algumas pendencias isso foi o que ele disse. O link do post vou postar aqui só espero não estar fazendo algo de errado se tiver me desculpem
Publicidade
O que parece é que Andrés não tem competência para isso.
Publicidade
Preocupante mesmo... As contas não esperam e logo logo teremos que pagar milhões
Essa história de naming rights é uma novela e tanto!
Depois de 10 viagens de Andrés, nada evoluiu, penso que, ou a pedida tá grande ou realmente não existe mais interesse.
Novela... Vamos aguardar as próximas cenas