Cadê o naming rights?

O ano de 2014 já está dando seus últimos suspiros e, até agora nada do naming rights da nossa arena. Não da pra acreditar! Até o estádio do Palmeiras já tem nome faz tempo, e o nosso, que é do maior time, ainda não! O que está acontecendo?

1.023 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X