Post de Junior no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Junior Pereira
O ano de 2014 já está dando seus últimos suspiros e, até agora nada do naming rights da nossa arena. Não da pra acreditar! Até o estádio do Palmeiras já tem nome faz tempo, e o nosso, que é do maior time, ainda não! O que está acontecendo?







