Teste do Telão Novo
Hlera, acabei de passar na nossa linda Arena e vi que estavam fazendo o teste no TELÃO NOVO.
Peço desculpa pela imagem não estar tão nítida, mas como eu passei a noite, resolvi tirar rapidinho para compartilhar c vocês.
Um grande abraço e VAI CORINTHIANS!
2.604 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



