Tópico Lendário

Teste do Telão Novo

Teste do Telão Novo

Hlera, acabei de passar na nossa linda Arena e vi que estavam fazendo o teste no TELÃO NOVO.
Peço desculpa pela imagem não estar tão nítida, mas como eu passei a noite, resolvi tirar rapidinho para compartilhar c vocês.
Um grande abraço e VAI CORINTHIANS!

2.604 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

46 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tiago #2.074

    O que você estava fazendo na arena a noite? Você trabalha lá?

  • Mais Opções
    Michael #4.332
    Se pelo reflexo já mostra o Poder dos pixels imagina quinta no jogo com imagem Full HD, jogador vai fazer gol e comemorar com selfie na câmera pra se ver no telão kkkkk
    C.R.7 Curtiu isso aí.hahaha
  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X