Hlera, acabei de passar na nossa linda Arena e vi que estavam fazendo o teste no TELÃO NOVO. Peço desculpa pela imagem não estar tão nítida, mas como eu passei a noite, resolvi tirar rapidinho para compartilhar c vocês. Um grande abraço e VAI CORINTHIANS!