Post de Tiago no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O que você estava fazendo na arena a noite? Você trabalha lá?

Em resposta ao tópico: "Teste do Telão Novo"

Teste do Telão Novo

Hlera, acabei de passar na nossa linda Arena e vi que estavam fazendo o teste no TELÃO NOVO.
Peço desculpa pela imagem não estar tão nítida, mas como eu passei a noite, resolvi tirar rapidinho para compartilhar c vocês.
Um grande abraço e VAI CORINTHIANS!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X