Não podemos aceitar isso...

Nossa tão sonhada arena está quase pronta, porem a odebrecht afirma que vai encerrar suas atividades na arena dia 16 de outubro de 2015, sem ter concluído a obra.

Sofremos os efeitos da não conclusão da obra, pois diversas fontes de renda não são captadas por que a arena não está 100% pronta.

Além do mais, tem diversas coisas divergentes do projeto, que terão que ser refeitas, o que vai gerar um gasto enorme para o Corinthians.

Estima-se um prejuízo de 200 milhões de reais.

Ora, a arena já saiu por 1,2 bilhão de reais e com mais 200 milhões chegaremos aos R$ 1.400.000.000,00.

Nossa arena é linda, a mais bonita e moderna do Brasil, porém ainda pode ficar mais linda e moderna funcionando na sua plenitude.

Nossa diretoria não pode simplesmente deixar a odebrechet ir embora. Eles já postergaram a finalização por diversas vezes, e agora simplesmente querem dar tchau?

Vamos agir fiel...

Temos a força necessário para fazer com que a odebrecht cumpra seu acordo com o nosso Timão.

#vaiCorinthians

137 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X