Tópico popular

Resposta ao Anti Cosme Rímoli

Fala aew pessoal, saudações alvi-negras! Fiquei muito triste com a notícia do desabamento de parte do teto na área Vip do estádio mas fiquei ainda mais revoltado com a imprensa Anti Corinthians que se aproveita disso, vejam o que escrevi para o Cosme Rímoli, não sei se a moderação do blog dele aceitará mas eu fiz minha parte!

Cosme Rímoli boa tarde! Qualquer notícia que envolva o clube Corinthians é um 'prato cheio' pra você, ainda mais quando a notícia é negativa. Fico me perguntando se tudo isso é um certo despeito por nos últimos anos o Corinthians despontar cada vez mais no cenário nacional e mundial, pois se você pensar de 2007 para cá ganhamos 2 Campeonatos Brasileiros (2011/2015), 2 Campeonatos Paulistas (2009/2013), 1 Copa do Brasil (2009), 1 Copa Libertadores da América (2012), 1 Campeonato Mundial de Clubes FIFA (2012), 1 Recopa Sul-Americana (2013), vou até um pouco mais longe nesses dados, lembre-se também que em 2008 retornamos para serie A - Campeão Brasileiro da Série B (2008) e 2º colocado na Copa do Brasil, fomos 3º colocados no Brasileiro de 2010, ou seja, estamos sempre brigando pelos títulos! O estádio que você disse que não sairia do papel, saiu sim e foi sede da Copa do Mundo mesmo você dizendo que não ficaria pronto a tempo e graças ao bom Deus não houve nenhum problema durante o evento, mesmo você torcendo ou dando a entender que queria que algo desse errado. O estádio que segundo você foi dado para o Corinthians agora é motivo para dificuldades financeiras para o clube, mas o estádio não foi dado? Ah você diria, mas tem dinheiro público! Então faça seu trabalho de jornalista e verifique que a Wtorre captou recursos do Banco do Brasil para construção do estádio do Palmeiras e se você não sabe eu te explico...o Banco do Brasil é uma instituição financeira mista com participação do BNDES, Governo Federal e Caixa Economica Federal ou seja é dinheiro público do mesmo jeito, você rebateria dizendo...Mas a construtora é alvo de investigação e eu respondo a operação lava-jato tem 1 ano e meio quase de duração e até agora não acharam nada, só o que existem são insinuações tentando envolver o Corinthians. Acho que deve incomodar também é o fato de o Corinthians sempre conseguir levar bons públicos ao seu estádio, desde a inauguração que ocorreu em 2014 e já estamos em 2016 Sr. Cosme Rimoli e sempre com a Arena lotada. VAI CORINTHIANS! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

933 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Jack #197

    Esse tal de cosme é um dos antis mais fanáticos e sujos que existem.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rodrigo #2.073

    Eles querem é isso, audiência

  • Mais Opções
    Antonio #5.096

    Na boa, desculpe-me, mas o pessoal esta fazendo exatamente o que eles querem, dar importância as merdas que estes jornalistas falam.

    O pior, que todos os integrantes do meu Timão, criticam estes bostas de jornalistas, mas estão sempre dando audiências aos programas destes otarios.

    Não que eu não assista, acesso um determinado canal de esporte, se o tema é interessante eu assisto até terminar a materia do Timão, isto se a materia me agradar eu continuo ou simplesmente mudo de canal.

    Não podemos e nem devemos dar tanta importância ao que estes picaretas falam, não de ibope.

    Não vale a pena, ficar nervoso com materias que não nos agrada.

    Vai Corinthians!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Coala #885

    Escreveu tudo o que minha preguiça não permite. Parabéns.

  • Mais Opções
    Andre #940

    Texto bom, mas não tem desculpa pra o que aconteceu na arena, rimoli é um jornalista parcial, mas tem o dever de tornar público notícias como essas, já pensou uma coisa assim em dia de jogo, não sei nem mensurar o tamanho da tragédia, mas seria uma das maiores dos últimos tempos no esporte, e a negatividade para o Corinthians e pra arena seria terrível, e o principal, as famílias com suas perdas... A cobrança deve começar por aqui, somos nós que utilizamos desse estádio.

  • Mais Opções
    Jefferson #2.102

    Sinto falta de quando o Corinthians jogava no Pacaembu.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X