Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A verdade sobre o Vazamento da Arena (IMPORTANTE)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Renan 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2016 às 10:26
Por Renan Oceannic (@renan.oceannic)

Salve fiel torcida...

Nesta Quinta, pessoas ligadas a Arena divulgaram um extrato das contas de água demonstrando que o problema já esta resolvido a mais de 1 ano!

Ou seja.. A imprensa Anti continua confundindo o clube com política, Fundindo o clube com o PT e jogando a população em geral contra nós!

Divulgam exaustivamente como se a Arena fosse um presente ao clube dado de graça com dinheiro do povo, e ignoram os mais de 100 milhões já pagos pelo clube (45 milhões em Cids e o resto com a renda da arena)!

Agora que o estrago esta feito, e a insegurança e expectativa de um possível acidente na Arena, prejudicou a imagem do estádio diante de torcedores e patrocinadores! Quem da imprensa vira se retratar e pedir desculpas ao clube, de ter divulgado informações infundadas? NINGUÉM, o prejuízo a imagem da Arena esta ai agora (Mais um infelizmente).

Se tivéssemos um diretoria séria, convocaria uma coletiva e colocava essa imprensa que quer fazer o clube ser a escória nacional, engolir as palavras...MAS INFELIZMENTE não TEMOS!

Por isso Torço desesperadamente que o conselho do clube e oposição aproveite o Isolamento político desse Roberto de Andrade, e essas denuncias de assinaturas de documentos antes mesmo de ser eleito presidente...e o Retirem do Cargo de Presidente o mais rápido possível, CHEGA DE AMADORISMO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 497º

Forrest 5.463 posts

@fforrest em 03/11/2016 às 11:57

Ou será que foi a nova oposição que jogou estes fatos na imprensa pra desestabilizar ainda mais o ambiente no clube.

Esqueceu que muitos amiguinhos agoram ficaram de mal do presidente.

Em tempo, temos que avaliar o tipo de oposição que esta se criando no Corinthians, não adianta trocar por alguém que ou vai fazer pior ou não sabe resolver os problemas.

Estamos vendo até mesmo 'jornaleiros corinthianos' soltando noticias sem prova alguma. Algum fato politoco esta por trásdisto.

Minha opinião. Não tenho preferencia por qual pessoa deveria administrar o Corinthians, até por que os mais cotados pra isso, não me agradam.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 173º

Coringão 10.389 posts

@bregas em 03/11/2016 às 12:56

Tá na cara que tem espião nessaporra. Como que o safado do Juca tem acesso as contas e tudo o mais do Timão? É ele que paga saporra? Tem que descobrir quem é o X9. E tem que dar um guenta no Bananão pra ele ir pra cima dessa mídia nojenta e covarde. Todo dia é uma coisa nova. Tá loko.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 03/11/2016 às 21:35

Cara isso pra mim... Tem cara de oposição querendo tumultuar porque a atual gestão é uma bosta

Ai sabem que o Grupo Uol folha é desafeta dessa atual gestão

Ai encontram o babaca do juca que pertence a esse grupo e também é contra a atual gestão e da nisso

Temos que separar as coisas a atual gestão é uma merda sim... Mas não cabe a oposição criar mais merda dando munição para os abutres da Imprensa

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 03/11/2016 às 18:22

Só uma coisa eu tenho certeza...gente dentro do clube está plantando esse tipo de notícias, e as noticias não vão parar, tem muita gente que nesses momentos de crise política preferem satisfazer seus egos do que pensar no clube

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 51º

Marcia 1.365 posts

@marfiel em 03/11/2016 às 16:36

Infelizmente, nosso presidente é um parasita. Não fez nada contra o desmanche do time campeão do ano passado, não faz nada contra a retaliação das arbitragens e stjd, contra o Timão, e não vem a público desfazer as porcarias da mídia, sobre nossa Arena. Tudo isso, além de nos dar muita tristeza e indignação, tá causando prejuízos incalculáveis aos cofres do Corinthians.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 278º

Daniel 7.969 posts

@daniel.lucato em 03/11/2016 às 16:29

Passou da hora de barrar jornalistas do UOL/Folha. Não tem que deixar entrar no CT nem na Arena, e proibir jogadores e dirigentes de darem entrevistas aos mesmos. Além disso abrir processos na justiça.

Se eu for na Arena e ver um jornalista do UOL/Folha vou xingar até não poder mais.

Publicidade

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.970º

Juarez 1.655 posts

@juarez1020 em 03/11/2016 às 14:41

Com todo esse processo e discursão, fica uma certeza essa diretoria é muito lerda, pra serem ruins precisam melhorar muito, precisou de cinco meses de vazamento para eles conseguirem ver que existia vazamento, e o risco enorme de acidente, sem contar as despesas com o consumo excessivo, que nos levou quase R$ 500.000,00 dos cofres com o desperdício de água. Acorda diretoria lesma.

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 127º

Celso 12.809 posts

@celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 14:25

Chega de omissão diante da calúnias do Juca e companhia

#ProcessaCorinthians

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.225º

Marcelo 2.588 posts

@marcelon em 03/11/2016 às 12:04

Imprensa não se desculpou como ainda continua dizendo que corre risco de desabar tudo, agora toda vez que der problema não é o engenheiro que vai lá resolver, tem que ir junto a impressa pra mostrar o que aconteceu e provar que resolveram, um absurdo, tem que processar esses caras.