Choro de Jô na apresentação

Acabei de ler uma notícia sobre os valores da contratação de Jô para o ano que vem e chorei!

Mas chorei de tristeza em saber que o choro dele não foi por vestir a camisa do Timão novamente, mas sim pelos 350 mil de salário mensais e mais as luvas no valor de 140 mil, sem contar a comissão de 1,7 milhões para o intermediário do negócio.

Ai me pergunto 'que amor esse? Que precisa de intermediário e uma quantia absurda de dinheiro mensal?

Jô, é triste tem tudo pra ser 'novo cristian', quase 500 mil por mês, contrato por três anos pra que jogar, tá tudo garantido.

Com esse salário dava pra pagar dois jogadores muito bons.

Presidente incompetente, planejamento furado, o que esperar de 2017, nada de bom pelos acontecimentos de final de ano...

130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X