O Tal Raiz x Nutella

Meu pai com 50 anos nunca comeu Nutella, pela analise chego a conclusão que ele é dessa geração Nutella kk.

Eu com 23 anos, pela analise chego a conclusão que sou da geração Raiz kk.

Ambos sócios torcedores, um viu a final de 77 lá no anel superior... Outro viu a final da Libertadores 2012 lá na amarela...

Pode ser cricri ou não, deixar de contribuir Jamais!

Vai Corinthians.

Sabadão é noiz de Sul.

1.312 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X