O Tal Raiz x Nutella
Meu pai com 50 anos nunca comeu Nutella, pela analise chego a conclusão que ele é dessa geração Nutella kk.
Eu com 23 anos, pela analise chego a conclusão que sou da geração Raiz kk.
Ambos sócios torcedores, um viu a final de 77 lá no anel superior... Outro viu a final da Libertadores 2012 lá na amarela...
Pode ser cricri ou não, deixar de contribuir Jamais!
Vai Corinthians.
Sabadão é noiz de Sul.
1.312 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



