Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Setor de Alimentação Precisa Melhorar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Cláudio 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2017 às 09:34
Por Cláudio Franco Mejorado (@mejorado)

Apesar de corinthiano há 54 anos, faz pouco mais de um mês que me associei ao Programa Fiel Torcedor. E embora já tenha tido a oportunidade de ver o Timão jogar em 2 oportunidades antes de ser um Fiel Torcedor, comecei a frequentar mais assiduamente o estádio de agosto para cá. Nosso estádio é lindo e confortável! Tanto para assistir ao jogo, como toda a infra-estrutura que suporta os torcedores. Porém, um setor deixa um pouco a desejar e poderia ser melhor explorado. É o setor da alimentação. Temos espaço para diversificar e dar mais opções ao torcedor. Minha experiência na última quarta-feira no jogo contra o Racing, foi péssima. Com o jogo sendo às 10 da noite, saí do escritório onde trabalho e fui direto para o estádio. Pensei em me alimentar por lá, aproveitando essa infra-estrutura. Que decepção! No setor Leste superior tinham 3 opções: Bob's, Patroni e Pipocas. Giraffa's estava fechado. Dentre as opções existentes e considerando minha fome naquele instante, optei pelo Bob's. Porém, mais uma surpresa! O Bob's só dispõe de 2 tipos de lanches. Bem, escolhi o que entendi ser o 'mais parrudo' (Double Cheeseburguer) e aí veio a maior das decepções: foi o PIOR HAMBÚRGUER que eu comi em toda a minha vida. Frio e salgado! Péssimo! Só comi mesmo, porque estava com fome e o valor que paguei por ele não era para se 'jogar fora'. Não tenho o costume de consumir produtos do Bob's e, por isso, não sei dizer se esse lanche é ruim em toda a rede ou se dentro do estádio é pior. Mas fica a dica para a diretoria corinthiana fazer uma pesquisa de satisfação com os torcedores em relação aos serviços prestados no estádio e cobrar de seus fornecedores uma melhor qualidade.

Abraços,

Cláudio Mejorado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 398º

Gerald 6.305 posts

@luterley em 17/09/2017 às 09:44

Já comi do Bobs e Patroni os dois meia boca, abaixo do padrão das franquias. A impressão é que os lanches parecem não ser feitos ali, mas já vem prontos e eles só esquentam, daí ficam meio borrachudos, meio sem sabor...

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 2.117º

Ws 1.534 posts

@fiel.tucuruvi em 17/09/2017 às 10:22

Caro amigo.. Frequento há muito tempo, e esse problema não é só de agora..

Assim, como você, eu sempre critiquei esse atendimento.

Pra você ter uma ideia, quando conseguia comprar estacionamento, eu fazia questão de levar meu própio rango e cerveja e ficava comendo dentro do carro e vendo o movimento de chegada... Em jogos de domingo, eu passava num por kilo perto de casa e já levava meu rango que saia muito mais barato e com qualidade, mas infelizmente, estamos reféns desse monte de fast food, umas porcarias, caras pra caramba, ruins e que não tem nada a ver o perfil da maioria da torcida.. Do povo..

Até as barracas do pernil do lado de fora, proibiram, exatamente pra fazer você consumir lá dentro, mas as opções são isso aí que você viu..

No mineirão, vendem até o tal de feijão tropeiro... Mas aqui não.. Num pode nada..

Já cansei de fazer post aqui sobre a incompetência da diretoria, marketing e gestores do estádio..

Ki saudade de quando chegava cedo nos estádios e sentava numa barraca do pernil e ficava tomando uma, vendo o movimento de chegada da fiel..

Se quiser sentir esse clima novamente, como no velho Pacaembu (quando tinha barracas em frente ao portão de entrada), só chegando cedo e curtindo a praça em Artur Alvim..

Hoje num pode p.o.r.r.a nenhuma.. E somos reféns dessas porcarias de pizza na caixinha, cheio de frescura, de hamburger, disso e aquilo.. De pipoca..

É isso..

Abs.

Vai Corínthians

LHP

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.045 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 17/09/2017 às 16:51

Bobs já é ruim, mas o da arena consegue ser ainda pior.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 25º

Bob 30.046 posts

@felipemarley em 17/09/2017 às 14:05

E os #$!@% da prefeitura proibiram os ambulantes que querendo ou não ofereciam opções bem melhores de alimentação como o saudoso sanduba de pernil e o de calabresa, tiraram empregos para isso, era só regulamentar tudo certinho poderia ter um foodpark em dias de jogos, mas tudo nesse país funciona a base de propina e corrupção...

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 196º

João 9.763 posts

@joao.sanches1 em 17/09/2017 às 13:52

Eu diria que este setor(alimentação) do estádio beira o ridículo! Nos chamam de trouxas, só pode!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.285 posts

@reyes em 17/09/2017 às 11:11

Melhorar muito.

Publicidade

Foto do perfil de Dirck Bachmann

Dirck 52 posts

@dirky em 17/09/2017 às 10:38

Eu espero que a nossa diretoria possa o mais rápido possível melhorar o nosso estádio.quero dizer a respeito da praça de alimentação pois deixa a desejar temos tantos bosques fechados no estádio.a tocida sofre para se alimentar e tanta gente para atender que muitos nem tem a oportunidade de comer acho vergonhoso o que fazem conosco no estádio vamos ser mais inteligente diretoria e resolver este negócio logo.sao perdas de receitas para o próprio clube.

Foto do perfil de João Pedro

João 96 posts

@joaopedrotimao em 17/09/2017 às 10:23

O Jadson tá indo na lanchonete da Arena todo intervalo, só pode... Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 648º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 17/09/2017 às 10:19

Essa frase resume bem:

'A verdade é que a Arena parece o Brasil: grande, bonita com milhares de possibilidades e administrada por ladrões burros'