Ainda dá pra ganhar

Galera, pensem um pouco, nesse ano o Corinthians disputa 4 campeonatos, 1 deles o Timão já ganhou, o outro segue vivo tendo ganho o primeiro jogo em casa e perto da SEMI FINAL, no outro decide em casa e só precisa de 1 gol, já no brasileiro é sétimo mas não muito longe, vejam pelo lado positivo

158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Roger #57

    Com a bolinha que o time tá jogando? Não

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X