x
Fórum do Corinthians

Ainda dá pra ganhar

Foto do perfil de Felipe

Felipe 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2018 às 15:47
Por Felipe Alves (@felipe.alves91)

Galera, pensem um pouco, nesse ano o Corinthians disputa 4 campeonatos, 1 deles o Timão já ganhou, o outro segue vivo tendo ganho o primeiro jogo em casa e perto da SEMI FINAL, no outro decide em casa e só precisa de 1 gol, já no brasileiro é sétimo mas não muito longe, vejam pelo lado positivo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 09/08/2018 às 15:58

Com a bolinha que o time tá jogando? Não

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 09/08/2018 às 17:12

Precisa de 1 gol pra levar pra os pênaltis ne? Se quiser se classificar tem que ganhar de 2x0 do Colo Colo e se levar ao menos 1 gol... Vai ter que fazer 3... TRÊS!

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 09/08/2018 às 16:27

Claro que dá! Só jogar com vontade!

Foto do perfil de José Do Timão

Ranking: 7.583º

José 343 posts

@zezao.do.timao em 09/08/2018 às 16:24

Pela qualidade do time estamos indo muitooooo bem!

Publicidade

Foto do perfil de Hugo Alves

Ranking: 7.475º

Hugo 352 posts

@hugo.alves4 em 09/08/2018 às 16:13

Não fala isso aqui no fórum...

Faz clima funebre, xinga geral. Do faxineiro ao presidente, passando pelos jogadores que eram craques semana passada e viram lixos depois de uma derrota, é disso que o povo aqui gosta, jovem.

Sem otimismo

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.202 posts

@edisonsantiago em 09/08/2018 às 16:10

Precisa de 2 gols pra passar e não levar nenhum.