Lester Kassai
Claro que dá! Só jogar com vontade!
em Estádio do Corinthians > Ainda dá pra ganhar
Em resposta ao tópico:
Galera, pensem um pouco, nesse ano o Corinthians disputa 4 campeonatos, 1 deles o Timão já ganhou, o outro segue vivo tendo ganho o primeiro jogo em casa e perto da SEMI FINAL, no outro decide em casa e só precisa de 1 gol, já no brasileiro é sétimo mas não muito longe, vejam pelo lado positivo