Tópico Épico

Nosso time está diferente

Está muito compacto, parece que flui naturalmente, por exemplo, poderiamos ter goleado o Botafogo e o São Paulo, vide tantas finalizações nos dois jogos. Não é um time veloz tipo o Santos de correria toda hora, o nosso é mais posse e é uma posse objetiva sempre.Muito organizado e brigador, um TÉCNICO faz diferença sim, e olha que eu tinha os dois pés atrás com o Mancini.

Que 2021 nos traga muitas alegrias, abraços e Vai Corinthians

798 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Jack #197

    Amééééééééééééénnnnnnnnnn

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X