Um pedido aos amigos que irão ao jogo amanhã

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #2.372 @burnex em 09/05/2014 às 16:38

Amigos,

Vi bastante gente comentando que vai postar fotos da arena etc, quando voltarem, mas gostaria de pedir que relatassem também os serviços (tipo: estacionamento, transito, entrada, lanchonetes, etc) para termos uma noção de como vai ser. Eu digo noção porque as coisas vão mudar para a copa e depois vão mudar de novo quando ela acabar.

Sou do interior e quando for até a Arena, gostaria já de ter alguns parâmetros...

Obrigado!

549 visualizações e 4 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alex Bahu #21 @alexbahu em 09/05/2014 às 17:21

Então você pode ir de carro e deixar o carro dentro do estacionamento do Shopping Itaquera não é tão caro e é literalmente do lado do estádio, mais como você vem direto se puder deixar seu carro estacionado próximo a uma estação de metrô de preferência da linha vermelha, é melhor e pegue o metrô ele irá deixar você na porta do estádio!

Paulo #2372 @burnex em 09/05/2014 às 17:18

" "

Valeu!
é que indo do interior, já tinha a pretensão de ir direto de carro, mas, se realmente a coisa ficar muito ruim, vou considerar a hipótese de parar o carro em outro lugar e pegar condução até lá

Paulo Cunha #2.372 @burnex em 09/05/2014 às 17:18

Valeu!
é que indo do interior, já tinha a pretensão de ir direto de carro, mas, se realmente a coisa ficar muito ruim, vou considerar a hipótese de parar o carro em outro lugar e pegar condução até lá

Alex #21 @alexbahu em 09/05/2014 às 17:14

" "

Mano hoje posso afirmar pra você que o transito no entorno da arena é zuado, pois ainda está em obras, mas quando acabar vai ficar melhor.

Com relação a transporte público você vai ter ônibus, Metrô e trem na porta, você não irá gastar 5 minutos de caminhada.

Os demais serviços irei conferir amanhã de perto, espero que seja tudo maravilhoso, pra alegria de nossa torcida que tanto sofreu indo no Morumbixa por muito tempo, estádio longe e sem condução, quantas vezes não dormi na rua porque não conseguia condução pra vir embora desse panetone. Também do Pacaembu que é um estádio que amo, mas quantas vezes não tive que sair de 10 a 15 minutos mais cedo do jogo porque se não iria ficar de fora do metrô e iria ter que dormir na rua ou só chegar em casa 4 da manhã como aconteceu comigo no jogo Corinthians x Cruz Azul pela Libertadores, outra coisa jogo de futebol no meio da semana 22h é um absurdo com o trabalhador, mas enfim esperemos todos que isso melhore.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 09/05/2014 às 17:14

Mano hoje posso afirmar pra você que o transito no entorno da arena é zuado, pois ainda está em obras, mas quando acabar vai ficar melhor.

Com relação a transporte público você vai ter ônibus, Metrô e trem na porta, você não irá gastar 5 minutos de caminhada.

Os demais serviços irei conferir amanhã de perto, espero que seja tudo maravilhoso, pra alegria de nossa torcida que tanto sofreu indo no Morumbixa por muito tempo, estádio longe e sem condução, quantas vezes não dormi na rua porque não conseguia condução pra vir embora desse panetone. Também do Pacaembu que é um estádio que amo, mas quantas vezes não tive que sair de 10 a 15 minutos mais cedo do jogo porque se não iria ficar de fora do metrô e iria ter que dormir na rua ou só chegar em casa 4 da manhã como aconteceu comigo no jogo Corinthians x Cruz Azul pela Libertadores, outra coisa jogo de futebol no meio da semana 22h é um absurdo com o trabalhador, mas enfim esperemos todos que isso melhore.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Luna Aranha

    Alguém explica?

    Criado em 1 segundo por Henrique Luna Aranha que tem 683 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Robert moura

    Dois moleques da copinha para o Corinthians comprar urgente

    Última resposta 5 segundos por Marcus Roberto Sanches que tem 118 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique

    Não sou nem um especialista, mas o caso do Fabrício Ooya é simples!

    Última resposta 8 segundos por Edioniton jose dos santos que tem 15 posts no fórum

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Natan Santos Rocha

    Retorno financeiro de uma conta para o banco

    Última resposta 9 segundos por Bruno Moraes que tem 1561 posts no fórum

    68respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe King

    Rihanna vira a mulher mais linda do mundo!

    Última resposta 16 segundos por Luiz Henrique T que tem 1268 posts no fórum

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedrinho Netto

    Legal a entrevista do Roni!

    Última resposta 35 segundos por rogerio que tem 81 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de El_Mariachi Loco

    NUBANK não é parâmetro para o BMG Corinthians

    Última resposta 36 segundos por Teago. Volta Finazzi que tem 1619 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Alves

    É muito triste Rivellino nunca ter ganho um título importante aqui

    Última resposta 37 segundos por Felipe de Moraes que tem 7503 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Tem uma grande novidade para o torcedor que vai assistir jogos pelo Ppv

    Última resposta 45 segundos por Teago. Volta Finazzi que tem 1619 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Janio Marques

    Tia Leilafrisa tá ficando careca!

    Última resposta 53 segundos por Carlos Alberto Fonseca que tem 407 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico