Tite x Muricy

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wagner #3.831 @wagner.souza.rocha em 19/02/2015 às 00:35

780 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago Souto #92 @thiagosouto em 19/02/2015 às 03:38

Publicidade

Anderson Guimaraes Meneguzzi #3.978 @meneguzzi em 19/02/2015 às 02:04

Um playstation 10 e um polistation made in china...kkkkkkk

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 19/02/2015 às 02:02

Nos tempos da modernidade do futebol...sintetizou bem demais..

a diferenca de um pra outro é grande..

Tite é um dos melhores técnicos do mundo..naõ tenham duvida.

José Roberto #893 @jose.roberto19 em 19/02/2015 às 01:37

Tite mais um vez deu um nó tático.

Guilherme Rodrigues Barbosa #523 @guirb em 19/02/2015 às 01:36

Essa renovação do Tite deu muito certo, o time tá fazendo passes rápidos e eficientes, confesso que até eu me surpreendi

Ritchie Pop #374 @ritchie.sccp em 19/02/2015 às 01:20

Gosto dos 2. Tite e um pouco mais reservado mas este ano ele tem uma formula novo que tá dando frutos com o time ainda crescendo. To gostando muito do meio campo. E estilo paulista do anos 80-86. Falta um poouco mas tá evoluindo

João Lincoln #1.336 @lombardi em 19/02/2015 às 01:07

Muricy tá se mostrando muito teimosa nessas últimas temporadas... Acho que andou pegando umas aulas de teimosia com mano Menezes... Sacrifica o esquema tático do spfw pra jogar em função do ganso, um jogador que joga 1 jogo bem e 10 mal... Além de só ter esse esquema tático, insiste nele! Hoje viu que os bambis não criando uma mísera jogada e manteve 3 volantes precisando empatar o jogo... Se fu muricy dercy

Eder Toti #189 @eder.carlos.clemente em 19/02/2015 às 01:06

Sensacional!

Samukka Albanez #66 @samukka.albanez em 19/02/2015 às 01:04

Kkkkkkkkkkkkkk...

Edy Teles Dos Santos #1.087 @edy.sccp.93 em 19/02/2015 às 01:04

Resumo:Um crocodilo comendo uma lagartixa! Tite monstro.