Denilson + futebol = NADA
Vocês não acham que o Denilson deveria voltar para o Betis na Espanha? Ele ainda esta em forma para fazer tudo o que fez durante todos os anos que passou por lá. Simplificando 'NADA'.
383 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



