Fórum do Corinthians

Não resisti e entrei na brincadeira!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 1.166º

Diogo 2045 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2015 às 18:20
Por Diogo Timão RJ (@diogo.figueira)

Tire seu sarro, brinque também com a nossa filial do Rio!

1.444 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 176º

Everton 8389 posts

@everton.r.carlos em 29/06/2015 às 18:25

Mitou

Foto do perfil de Paulo Oliveira

Ranking: 13.512º

Paulo 57 posts

@paulo.oliveira31 em 29/06/2015 às 19:17

Vi pelo Twitter e rachei...

'Flamengo lançou uns cards legais dos seus maiores ídolos.'

Créditos para
@Agarie - Marcel#CoisaVelha

Últimas respostas

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 127º

Francis 10206 posts

@francis.mendes em 30/06/2015 às 10:06

Os caras ficam falando o dia todo no junior

Kkkkkkkkkkkkkk

Alienados da globo

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 189º

Paulo 8002 posts

@paulogol em 30/06/2015 às 09:17

Estava rebocando o murro ai no fundo. Esse é o aquecimento dos caras. Ai caiu do andaime e se machucou. Kkkkk.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 710º

Robson 3138 posts

@robson.gutierrez em 30/06/2015 às 09:05

Vontade que esse timinho tem de ser grande. Nunca serão! Kkkk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 140790 posts

@sandra.lima4 em 30/06/2015 às 08:47

Foto do perfil de Michael Figueira

Michael 1 post

@michael.figueira em 29/06/2015 às 21:27

Soube que o Flamengo está decidindo a mudança de seu hino também :

Salve o Flamengo,

O campeão dos campeões,

Eternamente...

Foto do perfil de Luiz Alberto

Ranking: 1.084º

Luiz 2172 posts

@timao.in.rio em 29/06/2015 às 20:07

O fato é que o Uruburro perdeu a identidade.

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.810º

Charles 1370 posts

@charleskk em 29/06/2015 às 20:04

Filial do rio, essa é boa..kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60877 posts

@kruege em 29/06/2015 às 19:42

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 258º

Gabriel 6527 posts

@thegabrianjo em 29/06/2015 às 19:40

Kkkkkkkkkkkkkkk,

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 234º

Manoel 7010 posts

@cassanti em 29/06/2015 às 19:36

Carrinho ecológico, puxado por dois burros!

x