Michael Figueira
Soube que o Flamengo está decidindo a mudança de seu hino também :
Salve o Flamengo,
O campeão dos campeões,
Eternamente...
em Humor > Não resisti e entrei na brincadeira!
Soube que o Flamengo está decidindo a mudança de seu hino também :
Salve o Flamengo,
O campeão dos campeões,
Eternamente...
em Humor > Não resisti e entrei na brincadeira!
@diogo.figueira em 30/06/2015 às 09:55
A zoeira não tem limites!
Cara é muito engraçado o quanto eles querem ser o Corinthians!
@sandra.lima4 em 30/06/2015 às 08:48
Só falta agora querer nossa ARENA.
Última resposta há 3 segundos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 10 segundos por Gabriel Almeida Bastos
0respostas
Última resposta há 26 segundos por Corneta .
17respostas
Última resposta há 27 segundos por Don Wardaddy
3respostas
Última resposta há 30 segundos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Rocky
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
2respostas
Criado há 3 minutos por Dounpe x
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Rocky
3respostas