Laranja Mecânica? Parem com isso...
Tem muita gente comparando com a Seleção Holandesa 74.
Mas mecânico é coisa do passado! Esse Corinthians joga muito mais fácil e suave.
Tá mais pra Laranja Automática!
493 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



