Filial com ciúmes

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #4.870 @daniel.cardoso12 em 16/04/2016 às 11:54

'A Caixa renovou o patrocínio ao Corinthians para 2016 pelo mesmo valor que pagou anualmente de 2013 a 2015, R$ 30 milhões, mas por menos contrapartidas – o banco estampava as costas do uniforme até a temporada passada e ficará somente com o peito a partir desta. A mudança irritou dirigentes do Flamengo, também patrocinado pela estatal. Os cariocas hoje entregam mais espaços da camisa – peito, ombro e calção – por menos dinheiro, R$ 25 milhões.

Durante as negociações com a Caixa, no fim de 2015, o Flamengo recebeu do banco a promessa de que nenhum clube teria valores reajustados nas renovações para 2016. Num país que terminou o ano com inflação acima de 10%, só o fato de o time carioca renovar pela mesma verba já faz com que receba um valor real inferior ao da temporada anterior. Por isso a indignação, agora, ao ver que o rival conseguiu um acordo mais vantajoso do que o do ano passado.

A Caixa não esclareceu, nem nas negociações com o Flamengo, nem em resposta a ÉPOCA, os critérios que adota para escolher quanto dinheiro vai gastar com times de futebol. 'A negociação se dá individualmente, seguindo a estratégia mercadológica do banco, conforme as características de cada um e considerando as propriedades ofertadas', respondeu o banco em nota a ÉPOCA, sem especificar se importam tamanho de torcida, número de partidas televisionadas e respectivas audiências ou quaisquer outros fatores.

A interpretação de cartolas flamenguistas é de que, ao renegociar com condições mais favoráveis ao rival, a Caixa deu o recado de que o Corinthians é um produto mais valioso do que o Flamengo.

Procurado por ÉPOCA, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, limitou-se a dizer por telefone que tem contrato assinado com a Caixa e cumprirá as condições acordadas até o término dele.'

http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/04/renovacao-de-patrocinio-da-caixa-ao-corinthians-gera-irritacao-no-flamengo.html Renovação de patrocínio da Caixa ao Corinthians gera irritação no Flamengo - ÉPOCA | Esporte Renovação de patrocínio da Caixa ao Corinthians gera irritação no Flamengo - ÉPOCA | Esporte Rodrigo Capelo mostra que, para entender o esporte, não basta somente olhar os resultados epoca.globo.com

Ficou claro o recado, Framengo?

544 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mauro Sérgio #2.060 @mauro1910 em 16/04/2016 às 18:24

Dirceu maravilha essa semana na band disse, o guerreiro saiu de um yate para um bóte

Últimas respostas

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 16/04/2016 às 19:29

Mulambos sempre mulambos

Publicidade

Ozenildo Oliveira #1.687 @zetimao em 16/04/2016 às 19:12

Eles ainda tinham dúvidas quanto ao fato do 'produto' Corinthians ser mais valioso que o Flamengo.

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 16/04/2016 às 19:05

'A interpretação de cartolas flamenguistas é de que, ao renegociar com condições mais favoráveis ao rival, a Caixa deu o recado de que o Corinthians é um produto mais valioso do que o Flamengo. '

Gostei dessa parte!

Será que agora o Flazinho cai na real?

Tite Corneta #1.793 @gilberto.torpix em 16/04/2016 às 18:35

Filial tem que ter autorização da matriz pra funcionar. Quando não tem autorização é fanclube ou cover. Pra mim lá é clube de regatas cover do Corinthians

Mauro Sérgio #2.060 @mauro1910 em 16/04/2016 às 18:24

Dirceu maravilha essa semana na band disse, o guerreiro saiu de um yate para um bóte

Fabio Santiago Leite Morais #2.971 @fstgo77 em 16/04/2016 às 14:38

Quem é maior?

Fiél E #76 @edsonricardo em 16/04/2016 às 14:37

Deixa eles nervozinhos heheh

Valdecir Dos Santos Silva #178 @valdecir.dos.santos. em 16/04/2016 às 14:34

Kkkkkk vão fazer o que se com tentarão vom a renovação pelos mesmos valores... Agora vão chora o que... Tem que cumprir e já éra... Vai chorar na cama que é lugar quente.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 16/04/2016 às 13:33

As pessoas que negociam pelo Corinthians, podem não ser os melhores, mas o time é!

Tah aí a diferença.

Dan Henriques #382 @dann.g.h em 16/04/2016 às 13:16

Chupa flamerda! Nunca serão! Jamais serão!

1 a 10 de 17 respostas