SP rebaixado
Os Bambis querem tanto serem rebaixados que até colocaram o nome do Inter na camisa kkkkkk
Mas acho que não vão cair, pq até então como vocês sabem o velho ditado, Ou dá ou desce!
1.447 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



