Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1 x 1 Santo André - Nos últimos minutos!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2020 às 23:30
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Equipe do Corinthians arranca empate nos acréscimos!

O Corinthians teve total controle nos primeiros minutos da etapa inicial. Porém mesmo com o controle do jogo, o Timão não conseguiu reverter a superioridade em chance de gol. Até os 25 minutos, o goleiro adversário ainda não tinha trabalhado.

A equipe do Santo André estava jogando por uma bola. E conseguiu o que queria. Aos vinte e sete minutos a equipe do ABC abriu o placar após cobrança de escanteio.

Após o gol, a chuva apertou na Zona Leste de São Paulo, o gramado ficou muito ruim e ficou ainda mais difícil para o Corinthians empatar o jogo. Fim do primeiro tempo 1 x 0 para o Santo André.

No segundo tempo, o gramado parece que estava pior. O jogo ficou feio, travado e o campo virou mais um adversário para o Corinthians.

Aos vinte e dois minutos, Mauro Boselli acertou a trave do goleiro Fernando Henrique e quase conseguiu o empate.

Aos quarenta e dois minutos Janderson fez uma ótima jogada, bateu forte e o goleiro espalmou para dentro da área, Love pegou o rebote e isolou. Mais uma chance perdida pelo alvinegro.

Depois de algumas chances perdidas, o Corinthians conseguiu seu gol nos acréscimos da partida. Mauro Boselli conseguiu o empate após escanteio. O argentino é decisivo demais!

Agora, a equipe do Corinthians tem mais um longo período sem jogos e só volta a jogar no dia sete de março, domingo, contra o Novorizontino, fora de casa.

Um bom tempo para Tiago Nunes treinar a equipe corinthiana.

Por hoje é só, Fiel! Até a próxima. Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jaderson Costa

Ranking: 2.681º

Jaderson 1.178 posts

@jaderson.costa em 26/02/2020 às 23:46

Esse ano já era, pode começar planejar o ano que vem.

Foto do perfil de Lucas Dantas

Lucas 61 posts

@lucas.dantas19 em 26/02/2020 às 23:45

Boselli mais uma vez salvando o time, Vagner apesar das sua limitações foi um dos únicos a demostrar vontade, mas o principal culpado por esse empate se chama diretoria mais uma vez, que merda de drenagem foi essa no jogo horrível um estádio de primeiro mundo com uma drenagem pessima isso e a cara da nossa diretoria.

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.274º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 26/02/2020 às 23:42

Janderson e Boselli não podem ser reservas nesse time

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.284º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 26/02/2020 às 23:41

O Time esta péssimo... Não e só Thiago Nunes fazendo um lixo de trabalho... Sua comissão técnica inteira trabalhando mal... Preparacao física lixo ninguém corre nesse time, sistema tatico não funciona nem ataque nem defesa... Escalação erradas... Substituicoes erradas... Erro em leitura de jogo... Problema tá no banco de reserva... Técnico... Times do interior com ele co piores e mesmo tempo de trabalho estão jogando melhor! Não há desculpa! #FORATHIAGONUNES

Publicidade

Foto do perfil de Job Anderson

Ranking: 8.084º

Job 248 posts

@job.anderson em 26/02/2020 às 23:39

Torcida injusta como sempre, Vagner Love é voluntarioso, corre o tempo todo, busca o jogo, não lhe falta raça apesar da idade, alias corre mais que o 'KRAKE PEDRINHO'. O campo hoje não ajudou, não dá pra cobrar futebol num gramado impraticavel para o Futebol, o Gol que dizem que Love perdeu foi consequência do gramado, foi uma fatalidade. Hoje tanto Cantillo como Luan sumiram, são jogadores de toque curto e o campo não ajuda quem joga assim. Vamos dar tempo ao tempo, o jogo de hoje apesar de tudo não foi de todo ruim. Pelo menos não faltou vontade ao Timão.

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.284º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 26/02/2020 às 23:38

Muita coisa errada no Corinthians... Primeiro torcida deixando de torcer para o Corinthians e torcendo para o Thiago Nunes...

O time não joga pra frente e nem pra trás... E isso não tem desculpa... Times menores com menor investimento e mesmo tempo de trabalho com melhor futebol e resultados!

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.313 posts

@ederbalbani em 26/02/2020 às 23:37

Com todo esse tempo sem jogo da para devolver o gringo para o Benfica

Foto do perfil de Aquino Sccp

Aquino 39 posts

@aquino.sccp em 26/02/2020 às 23:36

Esse yoni é mais ruim do que brigar com a mãe por mistura