O time achando que chuta bem kkkk
Ramiro acha que do meio da rua vai acertar um voleio de primeira
E o estúpido do leo natel ainda tenta um chute cruzado na mesma distância.
Honestamente é muita indecisão é comete erros bobos.
88 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



