x
Fórum do Corinthians

Rachei kkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Orimar

Ranking: 4.050º

Orimar 850 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2020 às 19:10
Por Orimar Buk (@orimar)

O Cara retrata perfeitamente essas ameba no Timão.

https://www.facebook.com/botecocorinthiano/videos/400842500939102 ? - Boteco Corinthiano ? - Boteco Corinthiano ? facebook.com facebook.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.433 posts

@douglasnunes10 em 06/11/2020 às 19:17

Maravilhoso, Tem que fixar isso ai Meu Timão...

VEJAM ISSO POR FAVOR KKK

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 06/11/2020 às 19:14

Tá muito igual kkkkkkkkkkkkkk rachei demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.108 posts

@joao.paulo.zuin em 07/11/2020 às 13:36

Muito bom! Kkkkkk

Foto do perfil de Alecssander Dores MendonÇa

Ranking: 4.900º

Alecssander 663 posts

@aalec em 06/11/2020 às 21:17

Kkkkk? Kkkkkkkkkkkk genial

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 06/11/2020 às 20:17

Muito bom esse vídeo, o Everaldo correndo sem a bola

Foto do perfil de Gabriel Leonardo

Ranking: 2.319º

Gabriel 1.641 posts

@gabriel.leonardo4 em 06/11/2020 às 20:16

Ai meu rim! Kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 06/11/2020 às 19:56

É rir pra não chorar!

Foto do perfil de Bruno Barros

Bruno 11 posts

@bruno1977 em 06/11/2020 às 19:44

E o luan penteia a bola toca de lado e sai morrendo kkkkk

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 142º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 06/11/2020 às 19:42

Muito bom mais muito bom mesmo é a imagem certinha desses jogadores citados do que eles fazem em campo, parabéns.

Foto do perfil de Bruno Barros

Bruno 11 posts

@bruno1977 em 06/11/2020 às 19:41

Hahahaha fixa aeeee!