Post de Bruno no fórum "Humor" do Meu Timão 06 de Novembro de 2020 às 19h44 Bruno Barros E o luan penteia a bola toca de lado e sai morrendo kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rachei kkkkk" 06/11/2020 às 19h10 O Cara retrata perfeitamente essas ameba no Timão. https://www.facebook.com/botecocorinthiano/videos/400842500939102 ? - Boteco Corinthiano ? facebook.com