Fórum do Corinthians

Eu ontem quando o Timão cansou no segundo tempo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas Gonçalves

Douglas 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 11:01
Por Douglas Gonçalves (@douglas.goncalves20)

Nossa porque mancine não muda logo.

Time tá morrendo em Campo.

Muda logo isso [email protected]#!

Comentarista ' Everaldo vem ai.

😑😣 muda não Time tá ótimo ninguém cansou não.

Kkkkk.

Será que só eu reagir assim?

1.025 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 106º

Yuri 12206 posts

@yuri.andrade1 em 26/11/2020 às 11:09

E quando o Roger falou

' O Coritiba vai dar espaço para o contra-ataque e o Corinthians precisa de um jogador de velocidade agora, pra quebrar as linhas'

Ai a repórter solta logo em seguida 'Everaldo vem ai'

Kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 1.102º

Antonio 2402 posts

@giba.timao em 26/11/2020 às 16:11

Kkkkkkkkk! Verdade mano! O anuncio da entrada do Everaldo acaba com qualquer expectativa idealizada em prol de uma estabilidade da equipe. Kkkk como é grosso o cidadão! Mancini? Deixe de apostar errado! Cuidado a teimosia pode-lhe custar caro!

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 509º

Andre 4597 posts

@1989dasilva em 26/11/2020 às 16:10

Não! Como não cansou contra o Grêmio! Acho muito lugar comum colocar no prepraro físico a atuação fraco do time no 2ºtempo! Já tinha acontecido contra Galo, Vasco e América! Mas contra Inter e Grêmio o time jogou até melhor no 2ºtempo do que no 1ºtempo

Foto do perfil de Corinthians Grande

Ranking: 672º

Corinthians 3678 posts

@nathanmarchi em 26/11/2020 às 13:12

Exatamente, mano kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 15º

Ricardo 35794 posts

@ricardo.gomes3 em 26/11/2020 às 13:05

O jogo contrafoi desgastante demais, agora colocar everaldo que só corre, ederson que parece que entra em campo cansado sempre, e Camacho fram alterações erradas

Foto do perfil de Marcus Vinicius De Morais

Ranking: 1.304º

Marcus 2076 posts

@marcus.vinicius.de.5 em 26/11/2020 às 11:26

Hahahahahhahahhahahahaha

Eu fiz a mesma coisa, falei isso para o meu filho..

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 22º

Camila 3557 posts

@camistimao em 26/11/2020 às 11:17

Eu fiz a mesma coisa kkkkkkkkkk

Estava pensando.. Poe cazares, ai ele vem everaldo kkk ai pensei... Deixa como esta mesmo hahahah

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 6º

Claudio 49750 posts

@claudiofsantos em 26/11/2020 às 11:11

O time não cansou...Os reservas substitutos derrubaram a qualidade técnica do CORINTHIANS!

Foto do perfil de Fernando Henrique Rocha

Ranking: 1.192º

Fernando 2230 posts

@fernandoa7x em 26/11/2020 às 11:08

Quando o Everaldo entrou eu pensei, FU*#% kkkkkkk

Foto do perfil de Futebol Livre

Ranking: 866º

Futebol 2959 posts

@futebol.livre em 26/11/2020 às 11:02

Nem fale, dá até medo quando Everaldo vai para o aquecimento, espero que Real Madrid venha buscar ele logo

x