x
Fórum do Corinthians

E o veio do SP... Estou com dó hahaha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2021 às 22:34
Por Leonardo Djeri de Toledo (@leonardo.djeri.de.to)

Vamos rir um pouco hahaha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Djeri De Toledo

Leonardo 42 posts

@leonardo.djeri.de.to em 23/01/2021 às 22:38

Eles não acreditam mais no campeonato, já estão com medo de perder a vaga direta da Libertadores...

Foto do perfil de Wellington Domingos

Ranking: 2.892º

Wellington 1.274 posts

@wellington.domingos1 em 23/01/2021 às 23:33

Esse veio é da hora fica puto e tá da hora ver os vídeos pós derrota do Spfc dele hahahahahahahaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 886º

Miguel 4.001 posts

@miguel.angelo.de.sou em 24/01/2021 às 09:59

KKKKKKK... Tira o Diniz pra POR RAÍ! Kkkkkk

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 23/01/2021 às 23:56

Ele mora aqui em Indaiatuba sp minha cidade

É gente bonissima mas é loko mesmo

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 23/01/2021 às 23:40

Que tristeza,

Que nada tem que continuar ladeira abaixo kkkk

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.120º

Fernando 3.281 posts

@fernando.santos61 em 23/01/2021 às 23:02

Fiz questão de assistir o veio xinga sem dó e é engraçado hahahaha

Foto do perfil de Bruno Dos Santos Sousa

Ranking: 1.818º

Bruno 2.077 posts

@bruno.timao em 23/01/2021 às 22:50

Kkkkkkkkkkkkkk