É para rir ou chorar (Casagrande e professor)?

O Casagrande e aquele professor da ESPN (que não lembro o nome)

Esses mesmos... Que ficam lançando teses disfarçadas de comentários... Uma atrás da outra.. Sem beira e nem eira... Meu Deus...

E depois, durante as transmissões e/ou programas, reparem como ficam tentando ajustar a visão limitada ao nada...e blá, blá, blá... Que desespero

Querem transformar em verdade a todo custo, blá, blá, blá, blá

... E depois pioram ainda mais... Soltam aquela...é a torcida que não entende de futebol nas redes sociais... (mais ou menos isso)...

É PARA RIR OU CHORAR?

Sério não pode ser!

174 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X