Deixe seu comentário
Últimas respostas
@hugo.leonardo26 em 02/11/2021 às 02:10
Fala sério, né, brother!
@emanuel.branco em 02/11/2021 às 00:43
Geração 2012 é foda
@felipemarley em 02/11/2021 às 00:27
19 não é 20.
Publicidade
@lucasmoura2015 em 02/11/2021 às 00:27
Não, a cara do Corinthians é jogar de forma organizada e com muita entrega.
Hoje tem muita entrega, mas o time é uma zona. Entrega sem organização é apenas canseira.
@julia.posey em 02/11/2021 às 00:15
A questão é que não vai dar pra ficar contando com a sorte sempre. Hoje, com a escalação lixo com o Gabriel de titular e que quase comprometeu o time novamente, ainda não tivemos o Cássio. Se ele estivesse em campo era empate.
@igor.silva28 em 02/11/2021 às 00:14
Corinthians não vai jogar melhor por causa dessa vitória
@lukinha.gomes em 02/11/2021 às 00:12
É desse modelo msm!