Luiz Adriano livre no mercado
Rezemos para não dar a longa no Duilio, porque eu não duvido de mais nada
1.730 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Rezemos para não dar a longa no Duilio, porque eu não duvido de mais nada
1.730 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fiquem a vontade pra discorda e negativar, mas se falar com rivalidade ele não passa nem porta do Corinthians, mas se for falar esportivamente, esquecer a rivalidade ele tem lugar nesse time sim, fez gols na gente de título no chiqueiro, mas o cara sabe jogar.
Não seria o primeiro nem será o último que trocaria de clube, a história tá cheia nosso craque Neto veio por conta de uma troca, Rogério, Alessandro nosso capitão, Edílson até Edmundo e por aí vai a lista é grande..
Se ele viesse ganhando piso do clube, sem querer essa de milhão que ganhava no chiqueiro, eu não iria contra uma contratação dele..
Já pensou sua estreia contra eles no chiqueiro e marcando gol mandando a porcada calar a boca?
Aquele Lixo iria abaixo...mas enfim, sei que a galera não gosta dele.. Se já teve quem aceitaria a LASSIE do Felipe, por que não ele?
Publicidade
Ele e o Dentinho
Que continue livre por mais 17 anos
Acho bom jogador
Publicidade
Se não fosse o Luiz Adriano, a porcada não tinha os últimos títulos. Sem mais, ele sabe a hora certa de fazer gols, mesmo não fazendo muitos.
Se a Taunsa contratar esse 9 eu vou lá na sede dela.
Péssimo profissional