Os Imprestáveis emprestáveis

Estava cá com meus botões pensando que a data para inscrições de jogadores no brasileirão 2014 esta por se findar, e que o Corinthians mesmo com deficiência no setor ofensivo, optou por dar o elenco como fechado, e foi mais além e emprestou recentemente o jovem Zé paulo para o Atl. Paranaense, este último empréstimo me fez lembra que inúmero jogadores pertencentes ao Timão estão por ai defendendo outras cores, alguns inclusive ainda bancadas pelo Timão. O que em minha opinião n faz o menor sentido. Sem falar no prejuízo:

  • Sheik: R$ 520 mil
  • Pato: R$ 400 mil
  • Júlio César: R$ 180 mil
  • Douglas: R$ 150 mil
  • Elton: R$ 100 mil
  • Renan: R$ 90 mil
  • Cachito Ramirez: R$ 80 mil

Fonte: http://jorgenicola.ig.com.br (nem sei quem é)

Estava procurando a relação completa dos emprestados e só achei no nada confiável wikipedia então uqeria saber quem teria chance nesse Timão de hoje, e mais é tanto jogador emprestado que dava pra montar o Corinthians B e disputar outra divisão até chegar na serie B quem sabe.

995 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Camilla #102

    Gobbi você é uma vergonha...VER-GO-NHA!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X