Post de Julio C. no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Julio Junior
Estava cá com meus botões pensando que a data para inscrições de jogadores no brasileirão 2014 esta por se findar, e que o Corinthians mesmo com deficiência no setor ofensivo, optou por dar o elenco como fechado, e foi mais além e emprestou recentemente o jovem Zé paulo para o Atl. Paranaense, este último empréstimo me fez lembra que inúmero jogadores pertencentes ao Timão estão por ai defendendo outras cores, alguns inclusive ainda bancadas pelo Timão. O que em minha opinião n faz o menor sentido. Sem falar no prejuízo:
- Sheik: R$ 520 mil
- Pato: R$ 400 mil
- Júlio César: R$ 180 mil
- Douglas: R$ 150 mil
- Elton: R$ 100 mil
- Renan: R$ 90 mil
- Cachito Ramirez: R$ 80 mil
Fonte: http://jorgenicola.ig.com.br (nem sei quem é)
Estava procurando a relação completa dos emprestados e só achei no nada confiável wikipedia então uqeria saber quem teria chance nesse Timão de hoje, e mais é tanto jogador emprestado que dava pra montar o Corinthians B e disputar outra divisão até chegar na serie B quem sabe.








