Respeito aos ídolos

No ano de 2012, vencemos nosso maior título a Libertadores.

Tínhamos JULIO CESAR (Cássio)

Alessandro(EDENILSON)

Fabio Santos (RAMON)

CHICAO(PAULO André)

LEANDRO CASTAN (WALLACE)

PAULINHO

Ralf

ALEX(RAMIRES)

Danilo(Douglas)

ADRIANO

LIEDSON

GILSINHO

ELTON

Emerson

WILLIAN

Romarinho

JORGE Henrique

ESSES FORAM heróis, Zaga mostruosa apenas 4 gols sofridos.

Jogadores raçudos de qualidade, Emerson, Ralf, paulinho, jorge Henrique, Danilo, alex deram sangue, Fabio Santos importantissimo, contra o vasco Cássio foi GIGANTESCO...

Então devemos respeitar esses jogadores, já tivemos socratis, rivellino, marcelinho carioca, Edílson, rincon, vampeta, mas nenhum desses nos deram a Libertadores, então vamos respeitar quem honrou nosso manto.

130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X