x
Fórum do Corinthians

Oscar Romero

Foto do perfil de Carlos

Carlos 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2014 às 01:41
Por Carlos Eduardo (@dut09)

Gente queria saber se o Corinthians já fechou com o Oscar Romero irmão do Angel oficialmente?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 17/12/2014 às 13:52

Não e nem vai

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 3.153º

Carlos 1.156 posts

@carlos81 em 17/12/2014 às 13:48

Precisamos de jogadores que venham para ser titular

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 17/12/2014 às 13:47

Precisa ver se o Tite quer contar com ele...

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 17/12/2014 às 13:46

Acho que nem vai

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 17/12/2014 às 13:46

A chance dele vim é difícil, mas ainda tem como ele vim para o Corinthians.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 16 posts

@dut09 em 17/12/2014 às 01:45

Pode crê até parece que o Corinthians se esqueceu dele

Foto do perfil de Jaqueline Andrade

Ranking: 83º

Jaqueline 836 posts

@sccp.prfvrjaq em 17/12/2014 às 01:44

Não, e pelo que estou vendo ele não vem mais. A vontade do Oscar e vim, mas a diretoria medíocre que temos não fez o combinado e agora tá difícil do jogar vim. Gostaria que vinhesse, vamos ver se da certo, tudo pode acontecer!