Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cleidson em 17/12/2014 às 13:52
Não e nem vai
@carlos81 em 17/12/2014 às 13:48
Precisamos de jogadores que venham para ser titular
@thiagosouto em 17/12/2014 às 13:47
Precisa ver se o Tite quer contar com ele...
Publicidade
@cecelzinho em 17/12/2014 às 13:46
Acho que nem vai
@ronaldoo em 17/12/2014 às 13:46
A chance dele vim é difícil, mas ainda tem como ele vim para o Corinthians.
Pode crê até parece que o Corinthians se esqueceu dele
@sccp.prfvrjaq em 17/12/2014 às 01:44
Não, e pelo que estou vendo ele não vem mais. A vontade do Oscar e vim, mas a diretoria medíocre que temos não fez o combinado e agora tá difícil do jogar vim. Gostaria que vinhesse, vamos ver se da certo, tudo pode acontecer!