x
Fórum do Corinthians

Herique

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 1.453º

Filipe 2.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2015 às 13:03
Por Filipe Santtos (@filipe.santtos)

Gente o Corinthians tá interessado nesse herique do Palmeiras, sério se o Timão trazer esse cara pra reserva do guerrero eu paro com o futebol, pow gente esse cara é horrível nem o Palmeiras quer ele sinceramente se fosse pra contratar alguém esse seria o jó que viria de graça e é corinthiano tem esperiencia é jogador de seleção, mas o certo é da espaço pra base eu colocaria o gustavo Tocantins pra rezerva do guerrero, ele tem um baita potencial e é nosso não gastariamos dinheiro.
Essa minha opinião sobre o caso!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Shaammah Souza

Shaammah 8 posts

@shaammah.souza em 02/01/2015 às 14:03

Henrrique é um morto! Prefiro Kieza do bahia do que esse cara!

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.691º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 02/01/2015 às 14:01

Concordo em 100% com suas palavras. O Tite realmente poderia por o Gustavo Tocantins para ser reserva do Guerrero... Porém, o que me preocupa é se o Guerrero não renovar, o Gustavo Tocantins não está pronto para ser titular e teríamos que trazer um outro Camisa 9 com urgência.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 02/01/2015 às 13:57

Pô o cara fez quinze gols no brasileirão, alguma qualidade ele deve ter. Ah...e os porcos não ficaram com ele por esquemas de empresários, não por que dispensaram, quem dispensaria o vice artilheiro do campeonato brasileiro. Pra mim seria sim um bom nome para reserva do Guerrero!