Tópico Épico

Andamento da negociação do Conca!

Boa tarde Galera,

Informação do Leandro Quesada da rádio Brandeirantes:

- Fluminense, pediu 5 milhões de reais para liberar o Conca para o Corinthians!

Ele falou isso a pouco no programa esportivo 'Esporte em Debate'. Disse que a negociação do Conca com o Corinthians pode fluir se o Timão pagar a quantia de 5 milhões de reais que o Fluminense está pedindo para liberá-lo!

O Corinthians ofereceu 3 milhões de reais mais 400 mil de salário(A outra metade quem vai pagar é a UNIMED)

Resta saber se o Fluminense vai aceitar a proposta oferecida pelo Corinthians ou vai bater o pé e pedir os 5 milhões de reais que foi acordado!

Agora minha opinião:

Se o Fluminense pediu 5 milhões de reais para liberar o Conca para o Corinthians, acho que vale a pena investir este valor para ter o Conca!

Vamos aguardar o decorrer desta negociação!

Espero que dê certo!

VAI CORINTHIANS!

5.406 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

91 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X