Lodeiro: informações não "batem"

Tite diz que o jogador não sai ou só sai se pedir pra ele, na cara dele.

Agora um jornalista uruguaio acaba de twittar:

https://twitter.com/diepanda13/status/561212944017801218

A mídia nacional publica uma coisa, a argentina e uruguaia outra.

Mas pelo jeito, saberemos o desfecho logo menos.

1.419 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tom #288

    Lodeiro vai p o Boca;

    Lodeiro vai ser trocado pelo Jô do Atl. MG;

    Guerrero vai p o Hamburgo;

    Guerrero vai p o West Ham;

    Jadson vai p o Flamengo;

    Jadson vai p o Cruzeiro;

    Ralf vai p China;

    Malcom vai p o Dinamo;

    Malcom vai p o Olympique... Vai p PQPariu!

    Podem sair... Podem! Mas saiu alguém? Merd@ nenhuma PÔ!

    Enche o s@co tanta especulação!

  • Mais Opções
    Ezequiel #257

    GE diz que vai ficar e no Olé diz que o jogador já aceitou a proposta e só falta o ok do Corinthians. Falam em 2.8 milhões de dólares x 2.60 vende logo!

    Vai para o Boca.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X