Garcia e a base Corinthiana..
Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2015 às 20:36
Por Layssa Fernanda
(@laay.013)
Vejo todos reclamando do Garcia mais eu acho que ele esta correto, temos uma diretoria amadora, que é líder quando o assunto é preço de banana!
Não adianta merda nenhuma falar mau do Garcia se a diretoria continuar agindo do mesmo jeito (dando fatias de atletas ao Garcia).
É o seguinte, todo mundo sonha em ter uma conta bancária de dar inveja, ou seja, gosta de ostentar, o Garcia deve pensar assim também, e no meu ponto de vista o que ele pensou (ou pensa) toda vez que empresta dinheiro oa Corinthians: vou emprestar 6 milhões fazer o clube me pagar metade do valor e pegar altas porcentagens das jóias da base, como o pessoal da diretoria é amadora vou conseguir lucrar. E assim a base do Corinthians acaba sendo base do Garcia..
Na MINHA opinião ele esta certo, ele empreata dinheiro, ganha fatias de jogadores e recupera a grana toda assim que ele visita um clube europeu indicando alguns de nossos jogadores!
Não adianta reclamar dele, reclame da diretoria. Ele esta usando a inteligência dele em cima do amadores da nossa diretoria.
562 visualizações e 37 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@felipemoraes em 08/07/2015 às 21:06
A verdade que quem é o verdadeiros culpados são o Andrés e sua trupe.
Se eu fosse um grande investidor, iria lá no Corinthians e comprava 80% dos direitos do Fabricio Oya, Maycon e do Leo Jaba, e encheria o bolso de dinheiro daqui há um tempo, eu estaria errado? Não, quem está errado são as pessoas que comandam o Corinthians em me deixar comprar os direitos dos garotos, e não terem visão de apostar neles.
Como culpar os Garcias se dão brecha para eles? !
@francisco.jr.silva em 08/07/2015 às 21:19
Resumindo, todos eles, dirigentes e empresários deveriam estar presos, são farinha do mesmo saco, um sempre favorece ao outro, resumindo novamente, tudo meliante aproveitadores.
Últimas respostas
@matheus2011 em 09/07/2015 às 20:29
Meu amigo, você está errado! O Garcia é diretor do Timão! Além disso ele com certeza molha a mão de outros dirigentes para poder fazer os seus negócios tão lucrativos. Isso não é incompetência de dirigente é roubo mesmo! Corrupção!
Publicidade
@edu.almeida1 em 09/07/2015 às 19:18
Sei não companheiro, de amador essa diretoria não tem nada. Tem muitos profissionais em trambiques e enchendo a conta corrente de dinheiro se passando por amadores e os torcedores acreditando nessa conversinha fiada de que tem diretoria amadora, imcompetente etc. Eles tão fazendo nos corinthianos de perfeitos idiotas, pois já estou me sentindo assim pois acompanho o Timão a mais de 30 anos e essa história da base por mais imcompetencia que tivessem não conseguiriam tal grau de burrice, e algo fora do comum um empresario emprestar 6 milhões e ter porcentagem sobre duas promessas do clube que paga os salários e tem todas as despesas com os jogadores na qual hoje se for vendido hoje terá um lucro em 1 ano de 500 po cento, eita jurinho caro, mas fazer o que nossa diretoria e toda bobinha coitadinhos e o corinthianissimo Garcia e espertinho demais p/eles pobrezinhos todos imcompetentes ou lobos em pele de cordeiro,...se tivesse uma investigacao da pf, seria batizada de; pega ratos ou melhor, pega coitados imcompetentes.
@itacir em 09/07/2015 às 18:44
Isso mesmo
@rsavio em 09/07/2015 às 18:24
Verdade e se essa diretoria fosse honesta e transparente eles mostrariam uma relação de todo o elenco e quem são os verdadeiros donos e percentuais nos passes.
@analisador.tatico em 09/07/2015 às 16:43
O esquema envolve muito mais do que isso. A diretoria não vendeu esses atletas da base para o Garcia a preço de banana a toa.
O Garcia é o 'dono' da base do Corinthians. Assim é melhor fechar, porque dá lucro para empresários e na hora que precisa de jogador contrata em negociações nebulosas com partes ou todo o lucro pra o empresário, caso do Cleber que o Corinthians não ganhou nada.
@bruno89 em 08/07/2015 às 23:19
O Andrade disse na ESPN que é a favor de vender os direitos de imagem dos jogadores da base, caso os clubes precisem de dinheiro.
Já não tinha esperança nele, depois dessa então...
@malori em 08/07/2015 às 22:36
Acorda Roberto
Essa oferta dos portugueses pelos jogadores Malcom e Pirulão onde o Corinthians leva um valor irrisório tem que ser dessa forma:
Se derem mais do que está escrito(participação) pode dar negócio, senão tchau
O valor da multa do Malcon (70 milh) sobra só 21 milh para o Corinthians
Eu se fosse diretor do clube pediria 30 milhões (não importa quanto o empresário vai vender) Obs.- Se não aceitar então que paguem a multa de 70 milh
E o Matheus algo parecido também
Se não for assim não tem venda alguma, afinal os jovens tem contrato longo e futuramente valerão mais
Chega de ser passado para trás
Esse Fernando Garcia emprestou uma mixaria e agora vai ganhar milhões? Tá errado isso.
@deda11 em 08/07/2015 às 22:24
O melhor investimento mundialmente hoje é o futebol, melhor do que investir na bolsa de valores
Incompetência desses diretores anteriores, atual, que são da mesma chapa, que gastam mais do que o clube gera por ano, assim se presta a empréstimo com os empresários e cedendo porcentagem dos garotos, e se verem forçado a expor garotos deles na vitrine do clube
@joaovitalfn em 08/07/2015 às 22:20
Todo mundo é culpado nessa história, tem ninguém santo ai não.