Nene do Vasco o que acham?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #3.614 @valderrama em 20/11/2015 às 10:12

E ai irmãos, ontem vendo o jogo observando o Nene, como um jogador de tamanha técnica, foi parar num time que esse ano me parece encaminhado para a serie B? Será como anda o seu contrato com o Vasco? E um jogador que apesar da idade, se o salário não for alto e se nos não encontrar peças para a Libertadores a diretoria devem sim observa-lo, parece que não pipoca.

632 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alexei Rogério Freire #3.467 @leke15 em 20/11/2015 às 10:54

Bom jogador, mas foi mais um que deu as costas para o Timão e s phodeu. Deixa ele lá msm.

Últimas respostas

Daniel Santos Suzarte #166 @danielcorinthiano em 20/11/2015 às 16:21

Bom jogador, mas tem alguns problemas fisicos, né.

Publicidade

Thiago Colen #2.074 @thgcolen em 20/11/2015 às 16:20

O Corinthians tentou trazê-lo anos atrás e pelo vínculo com o PSG ele não veio. Agora são outros 500. Não quero entrar no mérito pra dizer quem é maior, Corinthians x PSG ou Corinthians x Vasco, mas o Nenê é um bom jogador, e já falou mais de uma vez ser corinthiano! Eu gostaria de vê-lo com a nossa camisa!

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.173 @wesllytb em 20/11/2015 às 16:15

Para mim vale apenas ir atrás dele, tem qualidade.

Daniel De Jesus Soares #4.057 @danielsoares em 20/11/2015 às 16:12

Cai-cai e se acha craque, não merece nem conhecer o CT, antes de fechar com o Vice da Gama rejeitou o Corinthians exatamente porque queria muito dinheiro.

Felipe Machado #6.434 @felipewmachado em 20/11/2015 às 16:00

Seria uma boa, já pensei nele

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 20/11/2015 às 11:37

Mano, já tinha visto uns lapsos dele em campo pelo Vice da Lama, mas hoje vendo o jogo todo, o cara joga muito mesmo, que dominio, proteção de bola, visão de jogo, um baita jogador prum timinho de série B.

O Corinthians tentou trazer ele anos atrás, deve ser outro que tá arrependido

Dizem que vai pras Peppas, pelo jeito gosta de time pequeno mesmo.

Fernando Hirose #1.112 @fernando.hirose em 20/11/2015 às 11:06

Bom jogador, mas pelo jeito ele gosta de time de Série B.

Paulo Barbosa #1.866 @paulo.barbosa4 em 20/11/2015 às 11:04

Concordo. Vai jogar a serie b com o vascaido.

Alexei #3467 @leke15 em 20/11/2015 às 10:54

" "

Bom jogador, mas foi mais um que deu as costas para o Timão e s phodeu. Deixa ele lá msm.

Aldiéres Maillard #1.693 @aldieres.maillard em 20/11/2015 às 11:03

Parece que ele já está acertado para o ano que vem com as Peppas Pig.

Pádua Alves #270 @paduaalves em 20/11/2015 às 11:02

Teve a chance de vir antes e não quis, então pode se #[email protected]%.