Post de DOUGLAS no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mano, já tinha visto uns lapsos dele em campo pelo Vice da Lama, mas hoje vendo o jogo todo, o cara joga muito mesmo, que dominio, proteção de bola, visão de jogo, um baita jogador prum timinho de série B.

O Corinthians tentou trazer ele anos atrás, deve ser outro que tá arrependido

Dizem que vai pras Peppas, pelo jeito gosta de time pequeno mesmo.

Em resposta ao tópico: "Nene do Vasco o que acham?"

E ai irmãos, ontem vendo o jogo observando o Nene, como um jogador de tamanha técnica, foi parar num time que esse ano me parece encaminhado para a serie B? Será como anda o seu contrato com o Vasco? E um jogador que apesar da idade, se o salário não for alto e se nos não encontrar peças para a Libertadores a diretoria devem sim observa-lo, parece que não pipoca.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X