x
Fórum do Corinthians

Leandro Damião seria uma boa?

Foto do perfil de Fagner

Fagner 152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2015 às 17:29
Por Fagner Suzano (@sheikguerrero)

Salve nação,

Entrei agora nos sites de esportes e vi que o Cruzeiro não renovou com o Atacante Leandro Damião, seria um 9 excelente, o Tite iria colocar esse cara para ajudar muito o time.

O Vagner Love faz gols, ajuda muito a marcar, mas seria bom ter dois ali para disputar vaga...

Lembrando que nem pagaria nada acaso ele viesse.

O que vocês acham?

Vaaleu, e noixx

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 01/12/2015 às 17:36

Leandro Damião é horroroso. Acho que vocês só assistem jogos da gente,

Ele mata bola de canela, não acerta o gol.

Ele, o Henrique Ceifador e o sousa é tudo igual, jogam nada.

Ainda bem que temos o CIFUT. Ufa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 01/12/2015 às 18:48

A julgar pelas últimas exibições no Entregacional, Prantos e nas Marias, fraco...

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 01/12/2015 às 17:42

Quando o Corinthians quis ele refugiou...agora cai fora

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 01/12/2015 às 17:42

Damião é muito mais jogador do que o Pablo Osvaldo que é tão pedido por alguns no fórum

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 01/12/2015 às 17:39

Acho que é um jogador caro, talvez inviável.